segunda-feira, 8 de novembro de 2010

HISTÓRIA OU PIADA

Vamos tentar construir um resumo das experiências que cada um teve durante a prova. Deixem apenas relatos verdadeiros e que possam demonstrar o absurdo desta prova.

4 comentários:

  1. Fiz prova no Colégio Contato da Boa Vista, e havia várias provas amarelas com defeito, algumas não foram substituídas, pois não tinha suficiente. Tive que terminar a prova com a da cor azul. Perdi tempo, foi horrível...

    ResponderExcluir
  2. ANULA ESSA PROVA E ACABEM COM O ENEM POR FAVORRRRRRR.
    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA : "VOLTA 1º FASE"

    ResponderExcluir
  3. VAMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO. VAMOS A BRASÍLIA SOLTAR UMA BOMBA NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
    E ACABAR COM ESSES FDP CORRUPTOS.
    ESSE MINISTRO E UM LADRAO, E NOS ESTUDANTES NAO PODEMOS SER FEITOS DE PALHAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. De modo geral, fui mais um inserido na atmosfera estressante do vestibular.
    A proibição do uso de relógio, além de tantas outras restrições, é uma das minhas principais queixas. Não pelo simples fato de NÃO PODER USÁ-LO, entretanto, pela questão que me fez ter de confiar no que os fiscais diziam com relação ao tempo de prova.
    No primeiro dia, além da prova na minha sala ter começado cerca de 1-2 minutos depois do toque; depois de várias pessoas falarem dos erros e a coordenação da prova ir explicar algumas coisas... Foram quase 5 minutos perdidos para a realização da prova (5 valiosos minutos!). Porém quero falar da "pressão" feita pelo fiscal nos 30 minutos finais da prova do dia 06. Ele falava apenas que "o tempo estava acabando" e que a gente marcasse o gabarito, mas não informava a hora real... Enfim, acabei tendo de "chutar" 20 questões e errei todas elas. O pior é que ainda faltavam pelo menos 9 minutos de prova. ;)
    ANULA ESSA #@$$% !

    ResponderExcluir