segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

OBRIGADO!

Nesse ano de 2011 afirmamos o que sempre pensamos , oSuperbiologia não é sobre Osvaldo ou Lobo , é sim sobreVOCÊ que está lendo esse post...Que ralou muito buscando a aprovação e a evolução pessoal...

Você que acreditou no nosso trabalho,você que topou as nossas idéias de mudanças, que acreditou que SIM evoluir é possível,que não teve medo de mudar, você que torceu o nariz para as “verdades” ditas pelo senso comum , que gritou, que se recusa a cruzar os braços, que levantou sua voz e falou o que pensa,que enfrentou sem medo as coisas comuns, que ficou sem dormir, ou comer, ou sair para estudar mais e mais e mais ...

O Superbiologia Agradece a você , por ter ajudado a construir nossa história , você que escreveu com SUA letra o SEU nome no nosso curso.

Nosso agradecimento é a você o “Louco” visto por muitos e criticado por muitos. Pois bem , OBRIGADO a todos os loucos que como nós querem ver um mundo melhor, uma sociedade mais justa e verdadeira, obrigado a vocês loucos que sabem que podem mudar o rumo da nossa história .

Para todos vocês desejamos o Final do Ano repleto de muita paz, saúde, felicidades , que Deus nos ilumine.

Nosso MUITO OBRIGADO ! que 2012 seja o NOSSO ano.

Osvaldo e Lobo

Um comentário:

  1. Prof. Ricardo Lobo...
    Não sei se o senhora irá lembrar de mim, mas como não tenho o e-mail do senhor falarei por aqui mesmo.

    Me chamo Alexsandro Marques da Costa, fui seu aluno quando o senhor e o Professor Oswaldo ainda davam aula no FOCO. Na verdade eu e minha namorada Erika Manuella.

    Quis vir aqui para agradecer por tudo... E dizer que eu e ela fomos aprovados esse ano no curso de Biomedicina da UFPE.
    Gostaria de agradecer deveras por tudo.
    E que não fui seu aluno o ano que passou por motivos financeiros.

    Obrigado por tudo professor.
    Grande abraço. Vou deixar meu e-mail se caso o senhor queira nos dizer algo.
    alex_marques1507@hotmail.com

    ResponderExcluir