domingo, 30 de outubro de 2011

Outro Enem é tese estapafúrdia, diz ministro da Educação

O ministro da Educação Fernando Haddad descartou ontem a possibilidade do cancelamento de todas as provas do Enem, como pede a Procuradoria no Ceará. O pedido ocorreu após alunos de uma escola de Fortaleza terem tido acesso a parte das questões antes da prova.

Para Haddad, há apenas duas possibilidades em discussão: a anulação das 14 questões que foram apresentadas a alunos do colégio Christus e a reaplicação do exame para esses alunos. O MEC prefere a segunda por considerar que o problema se restringiu "a um grupo pequeno".
A Justiça Federal no Ceará deu até amanhã para o Inep (órgão do MEC responsável pelo Enem) se manifestar sobre pedido do Ministério Público Federal, que quer a suspensão do exame nacional no país ou a anulação das questões vazadas.

COMENTÁRIO: Estapafúrdia é ter um ministro da educação desse, estapafúrdia é essa declaração peitando a justiça, estapafúrdia é esse cretino ainda ter a ousadia de dar uma entrevista. Deveria ser demitido sumariamente, junto com qualquer um que tentasse defender esse exame ridículo que não tem critério para avaliar ninguém. Precisamos encher os jornais, os e-mails, as redes sociais, com protestos para que a voz da razão se sobreponha ao obscurantismo desses hipócritas que se apossaram da nossa pobre educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário