quinta-feira, 2 de setembro de 2010

AULÕES PASSADOS- 2010.1

AVATAR

4 comentários:

  1. Ei Lobo, tá mais parecido com um smurfs fêmea. Adorei o Aulão, falo abraços!!! qual será sua proxima fantasia? boa sorte! xD

    ResponderExcluir
  2. A minha fantasia é surpresa, mas a de osvaldo vc pode votar no banner mais embaixo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Acho mesmo que Osvaldo tem que se vestir esse ano! Sempre sobra pra você! E acho que tem ser algo extra para compensar os anos que vc se vestiu, né? Algo muito justo! De preferência algo bem bizarro! Hehehe! Saudades das suas aulas Loboooo! =DDD Quando tiver mais próxima da minha formatura passo aí pra falar com vcs(FOCO)! =DDD

    ResponderExcluir
  4. Ahhh melhor fantasia de todos os tempos! E na minha época nem tinha isso! =P

    ResponderExcluir